Gestão dos documentos fiscais eletrônicos e validação cadastral
O TaxDocs é a solução da Avalara para gerenciar os documentos fiscais eletrônicos. Ele monitora o ambiente do fisco e das prefeituras de forma automatizada, fazendo a captura dos documentos que são emitidos pelos parceiros e fornecedores.
Com isso é possível reduzir o risco de fraudes, tempo operacional e custo, melhorando a qualidade e confiabilidade da gestão fiscal.
> Exposição fiscal derivada da não escrituração de documentos fiscais emitidos contra o CNPJ, de maneira correta ou não;
> Falta de validação dos documentos fiscais;
> Pagamento indevido de impostos;
> Controle e gerenciamento dos documentos fiscais de entrada e saída;
> Controle de recebimento físico e fiscal
> Escrituração inadequada dos documentos fiscais;
> Recebimento dos documentos fiscais de forma descentralizada, principalmente serviços;
> Fraude fiscal por transacionar com empresas inexistentes ou inativas junto ao fisco;
> Tomada de créditos indevidos;
> Multas e penalidades por não conformidade fiscal.
> Possuir um sistema que realize o controle e gerenciamento dos documentos fiscais.
Os documentos capturados pelo TAXDOCS podem ser integrados com qualquer ERP através do consumo de APIs: Link disponível na página do Sales Engineer.
Para alguns ERPs já temos solução própria da AVALARA e/ou soluções de parceiros conforme mapa de conectores.
Entre em contato para mais informações.
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